Versos de Agonia
Deus sempre nos surpreende com tudo certinho como tem que ser. Para que tanta agonia? Basta seguir e confiar e dá tudo certo, temos mania de querer tudo na hora.
Eu não bebo álcool. Gosto de sentir a vida em toda a sua agonia e glória, sem anestesiar nenhuma sensação!
Por que sinto este peso? Esta agonia rasga minha fé e me coloca frente a frente com um jogo que considero perigoso demais.
Só quem vive e sente sabe a 100 por cento a dor e a agonia de deixar partir alguém de quem se adora.
Janela vazia,agonia, predio, tedio,nicho, santa, zelando pelo que já é seu, aparece ela na moldura da janela, decimo quinto, juro não minto, sinto. saio para praia, meditar, e ela fica na casa a cuidar, bem que eu queria que ela estivesse aqui
É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.
Criar música quando não se pode ouvir sons é uma das provas de que a agonia perde feio para o êxtase, quando estamos apaixonados por nossa arte!
Abafa um protesto com um sorriso, uma agonia com uma gargalhada, um estertor com uma praga. Sê polido, meu amigo. Encobre a raiva sob o riso, e o riso sob o pesar.
Há incessantes ruídos, um interminável som, uma agonia e uma dor tão grande, o lamento e o descompromisso fizeram de minha tese uma frieza, não sei quando me tornei tão insensível sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio, preciso que alguém me encontre, e guie-me de volta pra casa, pois o ódio que sinto falou mais alto, e hoje sou do jeito que nunca quis ser
Fale de mim pro seu psicólogo. Diga pra ele que eu incomodo, que eu te dou agonia. Não quero ter esse status de enlouquecer sozinho.
É muito triste essa desavença, essa agonia do mundo. Será que ninguém percebe que está tudo desordenado, que precisamos tomar um novo rumo?
Noite chuvosa e fria, entra dentro de mim como uma agonia, querendo mais a presença dos que importam a ver se os meus sentimentos se comportam...
Mesmo que eu venha a cair no mais profundo abismo da infame dupla desespero e agônia, me lenvantarei e continuarei são, lembrarei dos motivos que ali me puseram, tomarei como experiência tudo aquilo e prometerei a mim mesmo que não trilharei o caminho errante de antes...