Versos de Agonia
Não é prazer sentir-se bem com a agonia do outro, melhor olhar as flores no pomar e poder observar o beija-flor extrair seu néctar, assim descobrir a felicidade em um simples ato de sobrevivência.
Se o meu jeito de olhar ainda não consegue falar por mim, que meu cheiro leve a ti a agonia que sinto quando te vejo e não posso te ter
"Sinto o pulsar inquieto, desordenado...Agonia inconstante não sei se boa ou ruim,nem mesmo de que, felicidade extrema por cada pequena conquista, risos fora de hora, gargalhadas sem ter por que... ele dispara, olhar vaga, pensamento perplexo. De repente perco o raciocínio e volta o temporal de emoções que a tempos não sentia!! Em cada detalhe aflora o medo e a paixão."
E, mais uma vez, não tem como negar, não tem como disfarçar, não tem como esconder, essa agonia que assola meu coração, vai enriquecendo a minha solidão, cheguei a conclusão: respiro tristeza e me engasgo com meus pensamentos, vomito arrependimentos e depois tento preencher o vazio, incompleto.
Minhas férias Foram Uma tristeza,Uma Agonia,Uma Falsa Soberania,Sem Você por perto, Meu Coração Xia,Mia,Grita,Chora,E vai embora,Embora para outro continente,Para outra terra,Para uma "LandWork".Onde ele Trabalha,Se Reconstruindo,Se Refazendo,Se Amarrando,Se Apaixonando,Chorando,As Esperanças Acabando,E Quando você acha que tudo está bem,Tudo está mal,(Digo entre eu e você).
Saudade, eu não te quero, você me trouxe a agonia, por saber que não posso estar perto, é você quem me acorda de madrugada, mesmo sabendo que só vou sofrer.
Quando você mostra a sua agonia, a sua angustia, para outras pessoas, você poderá percorrer todo o caminho ao lado de alguém.
Eu toco as notas mais sombrias. É como se eu cortasse o ar para contar minha agonia. Quando minha voz desvanece.
Vá embora agonia me corrompe, que me possui... Vá embora confusão que me destrói... Ultrapassarei o último obstáculo e enfim, serei feliz.
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
Mas tem hora que me da agonia, eu queria poder falar alguma coisa, mas eu travo, então fico admirando uma imagem, aquela janelinha la no msn, porque você não fala comigo ? Imagina, eu ficar te observando e do nada uma declaração sua ? seria um sonho, mas só em sonho mesmo.
É injusto falar coisas pela metade, porque a idéia de uma continuação que desconheço me agonia . Isso abri demais a minha mente e quando começo a pensar demais sempre crio um final que sempre está errado, por eu ser tão ingênua ou pelo simples fato da minha feminilidade ainda acreditar num amor feliz, real.