Versos de 6 Linhas
De repente as linhas não conseguem mais serem escritas, a história virou um conto e perdi a minha poesia.
Passe cerol nas suas linhas criativas. A publicidade geralmente recompensa os criadores de ideias matadoras.
A realidade é cruel: uma pessoa consegue emprego, linhas e cartões de crédito e depois são demitidas com dívidas. Entram em depressão, terminam relacionamentos e lhe falta o equilíbrio emocional. A chave para sair das situações difíceis é ter muita fé em Deus e investir na sua educação (profissional e financeira). Quite os seus débitos e não seja prisioneiros das instituições financeiras.
Decifre-me por meio dessas linhas imaginárias. Linhas nos separaram feito prófase, metáfase, anáfase, telófase; afaste-me do mal: quero mais do que o lamento no final.
Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.
Estou presa nas grades da paixão: acorrentada na janela dos teus olhos, amarrada pelas linhas do teu corpo, amordaçada pelo som da tua voz...te roubei pra mim, foi esse o meu delito.
Tenho nos olhos o peso das rosas, a cor do sol, o cheiro do mar. Carrego entre linhas de mim o convite a vida, aos sonhos. Sou imensa, sou pequena...me crio, recrio...me dou, me faço o que preciso for pra não perder a beleza da lua, pra não esquecer de amar.
Homens não entendem entrelinhas e realmente ficam perdidos entre as linhas. Conseguem chegar os que, apesar do orgulho, perguntam informações!
Rasurar , rabiscar ao infinito as linhas do movimento da arca, aportar com seus bichos uma nova terra...
Em tudo que escrevo,deixo, portanto, um pedaço de mim, logo, quem estiver lendo estas linhas não está lendo letras sem vida, mas estão vendo um pedaço do verdadeiro Gabriel, o Gabriel sem armadura, sem muro, sem defesa, o Gabriel totalmente desprotegido, o real, o homem que seria sem todas essas proteções...
O papo de jogar dentro das 4 linhas é com Jair Bolsonaro. Comigo não tem essa não. Pra mim, contra Comunistas, vale tudo.
Somos manipulados a todo momento, para não entender conhecer nem compreender as linhas do tempo, que somos manipulados na rotatividade para continuar como está ontem hoje e amanhã.