Versos de 6 Linhas
A maior revelação não está nas linhas de minhas mãos, nas borras do meu café ou nos clarões de estrelas já inexistente. A maior revelação está em nós mesmos de considerarmos a necessidade de encontrar no outro a expressão máxima do amor de Deus em se revelar no outro a nós mesmos pelo seu amor.
"É preciso dar crédito ao poeta, pois as linhas e versos traduzem em si mais que a centelha da inspiração,expõe de forma desvelada fragmentos da alma do poeta,em pleno exercício de evolução."
Passe cerol nas suas linhas criativas. A publicidade geralmente recompensa os criadores de ideias matadoras.
No corre da caneta pelas linhas do caderno, transcrevo sentimentos ternos; inspirado por sonhos singelos, que desperta em mim desejos sinceros; transbordando o meu coração com muita paz e emoção
Queria saber escrever... Dessa forma, eu poderia devanear e me entregar ao traços das linhas bordadas. Se eu soubesse escrever, iria dedilhar poesias, inventar amores e reviver sonhos. Queria ser escritor pra esquecer da realidade e viver de verdade. Viver no mundo das idéias, das rimas e dos sentimentos. Se eu fosse escritor, ditaria nas linhas, a história de alguém que queria aprender a escrever...
As linhas tortas de Deus, olhadas do fim, são mais que perfeitas. Tudo faz sentido e se encaixa perfeitamente a sua glória!
Deus não escreve por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder erros, arrumando desculpas para constantes falhas.
"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."
...e com a maturidade a gente descobre que rugas não são linhas do tempo, são linhas da vida! Que lindas!!!!
seja sempre vc mesmo ,mesmo que isso lhe trace o certo por linhas tortas, pois havera um unico caminho a seguir ou tera que refaze-lo buscando a si proprio em um labirinto tao confuso roubando lhe o teu eu ....
Entendimento é algo tão íntimo e tão particular que poucos conseguem resumir em poucas linhas o resumo de luz aos que estão em trevas...
E ai continua escrevendo minha história pulando linhas, errando palavras, esquecendo os títulos, rabiscando e apagando e errando de novo. E dai a vida é minha.
Quem será que conseguiu deixar um espaço tão grande em branco no meu caminho? espaço com linhas tortas e sem ponto final. Linhas que conduzem por caminhos nunca andados, meio sem direção, sabendo apenas que o destino era para ser a felicidade. Destino que algum empecilho mudou.
Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.
Me descobri em linhas de livros, algumas musicas dizem o que penso, encontro meu porto seguro ao lado de algumas pessoas.