Poemas curtos sobre a Vida

Saudade mesmo eu tenho das coisas que não conheci.

Saber falar é um empenho, saber escutar é uma dádiva, saber ver, ah, isso é uma arte.

É tão difícil falar o que é fácil fazer pra quem tenta me procurar quando não me encontro perdido.

A sabedoria é a esposa do silêncio, o conhecimento e a obediência são os seus filhos mais velhos. Essa família vive em lealdade.

A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.

Quando estiver feliz ouse, mas também é necessário aprender a poupar a felicidade para os piores momentos.

Sonhar não é o suficiente e acordar não é o satisfatório. Tem que acordar pra vida e viver os sonhos.

Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.

Na sombra da transparência os olhos revelam o intimo da essência.

O Universo, por si só, exige a existência de um ser superior que foi capaz de fazer dele uma realidade. Se não há um Deus Criador, então, fica difícil, senão impossível, explicar a existência da vida.

Sei ser o que quero quando eu quero. Jamais serei o que queres quando quiseres.

Eu penso muito para em minha vida não estagnar, mas não consigo controlar, as vezes falo quando deveria me calar, e me calo quando deveria falar.. mas esse é meu jeito de me expressar..

Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.

“Na minha vida tudo é sério, muito sério! Menos essa estúpida seriedade da vida.”

Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!

Simplicidade nunca sai de moda

Sou anormal e adoro. No mundo dos "normais" a vida perde a piada.

Em todas as escolhas de nossa vida, mesmo nas melhores escolhas, há sempre uma perda.

Que o universo conspira, isto é fato. Em vez de só reclamar, olha para cima, sorri e agradece porque apesar de todos os problemas Papai do céu não te esquece e continua soprando o vento a seu favor.

A vida nem sempre surpreende com sorrisos. Há momentos em que ela surpreende com um baita murro na cara; aqueles golpes de deixar uma tonteira louca. Ela não faz isto por querer o fim da luta; faz isto para que a atenção se redobre.