Poemas curtos sobre a Vida
O fato é que em certos momentos da vida, não tem jeito, você tem que decidir, seja em coisas simples (como a escolha dos sapatos), ou coisas mais complexas que podem mudar (ou não) a sua vida.
A vida está no réves da lógica. A ordem dos fatores altera o produto, e uma questão simples (1+1) pode ter “N” resultados.
E amar é tão simples.Na vida,do pouco é que renasço e faço tão valiosos os meus dias.E são nessas pessoas de gestos e corações sensíveis,as quais acredito e sinto um dom divino.
Da vida, levarei o perfume das rosas. Simples, delicadas, mas sempre presentes e cultivadas, no jardim de minha alma.
Tua vida não consiste apenas neste simples corpo transitório e efêmero! Mas ao eterno espírito que te leva. Cuide bem dele!
.. APÓS UMA LONGA E DURADOURA VIDA, AO MORRER, CERTAMENTE,...TODOS SEREMOS UMA MERA E SIMPLES HIPÓTESE,...PORQUE, MORRER É DORMIR E NÃO ACORDAR, SÓ!
Quem caminha no chão da vida, no caminho dos simples herdarão a verdade, mas os que caminhão prudentes serão coroados de conhecimento. A lei do Senhor é perfeita, sem dúvida, e refrigera a alma dos humanos; o testemunho do Senhor é fiel e sempre verdadeiro, e Ele dá sabedoria aos que não tem maldade no coração.
A vida era mais simples quando ainda não havia Peppa Pig e nem quando surgiram esses gorros da Obey.
Nunca pense em desistir. A vida não é tão simples e nada vem fácil, mas no final sempre sairemos vitoriadores.
Amigo... palavrinha simples que significa muito! Eu poderia ficar a vida todo falando sobre os meus, porém, amizade não são apenas palavras, é algo que se sente!
Algumas pessoas surgem na sua vida e o simples fato de falar com você, já deixam o seu dia muito melhor!!
Muitas vezes, deixamos de olhar p as coisas mais simples da vida que nos dão prazer p nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor. =)
Que Deus me ensine o valor de uma vida simples e bem trabalhada, sem os grandes sacrifícios que me exijo para justificar uma nobreza que não possuo.
Não que eu seja bobo ou algo parecido. É que eu simplesmente aprecio as coisas mais simples da vida.