Poemas curtos sobre a Vida
A vida construiu meus caminhos, eu andei por ela, as vezes sorri, as vezes chorei, mas sou grato por tudo o que vivi, pois estes caminhos ainda que tortuosos, me trouxeram até você.
Não existe nada melhor na vida do que fazer o que se ama, ter bons amigos, amar e ser amado, viajar o mundo, se abrir para o novo, aprender com os erros, viver intensamente cada momento que a vida nos proporciona!
Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!
Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda a sua vida fosse um sonho. E às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-lo.
Existem dois momentos marcantes na vida: na adolescência, quando achamos que a vida é uma droga. E na fase adulta, quando temos certeza.
Eu vou envelhecer, mas nunca perderei o gosto pela vida, porque a última curva da estrada será a melhor.
Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia.
Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode aguentar apanhar e permanecer de pé.
Não se trata apenas de saber o que Deus quer de cada um de nós nas várias situações da vida. O individuo deve fazer o que Deus quer
Não permita que as insatisfações pessoais de hoje determinem as esperanças futuras. A vida não se limita ao momento presente.
A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!
Fantasia é um ingrediente necessário para viver. É uma maneira de olhar a vida através do lado errado de um telescópio e que lhe permite rir de realidades da vida.
Às vezes, ainda acho que a "outra vida" é algo que inventamos para apaziguar a dor da perda, para tornar nosso tempo no labirinto suportável.