Poemas curtos sobre a Vida
Vida, vida!
Casa simples no sertão
é gostoso de viver
ouvir o canto do azulão
ir na roça pra colher
ter a certeza da razão
e sentir no coração
um bom dia amanhecer.
Gosto de letras simples e ingênuas
formando versos que mandem flores
para que a vida de todos seja um jardim
repleto de paz, amor e muitas cores
A vida é muito curta,
então curta cada momento
viva simples, seja grato,
sorria muito, abrace mais,
demonstre seu amor na prática,
sonhe e construa a sua felicidade
porque a vida fica mais bonita quando
vivemos com amor.
A VIDA é simples,
O AMOR é simples,
É preciso SER SIMPLES para entender que as MELHORES coisas da vida não são ensaiadas, elas são espontâneas.
Viva a vida com sentimentos que te fazem feliz! Jogue fora o que te faz mal, o que te deixa triste, não perca tempo e nem sono com o que os outros pensam , o que vale na vida é o amor, e a sua consciência com DEUS.
O silêncio te ensinará que a paz pode ser encontrada em momentos simples da vida onde a tranquilidade e a mansidão estão dominando seu ser.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Sem ti
São coisas simples que nos fazem a graça da vida perder, como a perda de alguém
Não cito a morte nessa perda, por que assim você sabe, que a pessoa passou dessa para melhor.
Eu digo da dor de perder um amor, este você não sabe como se sentir
E quanto eu encontra- lo novamente
direi que
Senti saudades
Sem ti, saudades.
Simples assim...
Simples assim...
Que não percamos o olhar sobre os milagres diários da vida! Seria muito chato viver, sem acreditar que tudo é possível, até mesmo o sonho concretizar ! ! !
''Passe 24 horas sem reclamar e veja como a vida começa a mudar.''
Simples Assim...
_________By Renato Maia
A vida é tão simples...Aprendi a não me sufocar com nada, por isso o que sinto mostro, o que tiver de falar, falo. Complicado é viver fingindo não sentir.
____Dani Andrade
As melhores coisas da vida
são de graça,
amigos, sorrisos e carinhos,
são coisas simples mas que fazem toda a
diferença.
Por detalhes mais simples da vida,a nostalgia direcionada ao tempo de criança é oque faz a gente pensar que um dia fomos bons em sensibilidade, humildade, companheirismo, sinceridade, amizade e amor.
Retornemos a simplicidade e aproveitaremos bem melhor o mundo com suas sofisticações, pois entenderemos que a tecnologia não é nada diante de um bom relacionamento com nosso semelhante.
"Estar junto de quem te faz bem é uma das melhores coisas da vida!
E um simples abraço, um ombro amigo ou uma palavra de apoio, já podem mudar o espírito de quem precisa da sua ajuda."
FLORES SIMPLES TAMBÉM ENFEITAM AS PAISAGENS DA VIDA, BASTA QUE NELAS EXISTAM A BELEZA QUE HARMONIZA AS ALMAS E QUE SOMENTE O OLHAR DO CORAÇÃO CONSEGUE PERCEBER COM AMOR!
Almany Sol - 04/06/12
"Passe a enxergar a vida de uma maneira mais simples.
Complique menos,
conquiste mais
e faça valer seus desejos.
O segredo da felicidade está em suas mãos,
não a feche e nem a aperte
Solte-a e siga juntamente a ela
onde o vento da felicidade soprar."
Entre ventos e tempestades da vida,
Não me conformarei com tal despedida.
Mas de um simples poeta que diz:
Quem sabes amor, teremos um dia um final feliz!