Poemas curtos sobre a Vida
Desconhecem alguém por interesse ausente, mas o interesse ativo não se preocupam com o perigo e botam para dentro de suas casas.
Se algo te lembrar, e você está encomodado, o problema é seu. por acaso você iria compreender com pessoas doentes? não? então o doente hoje seria você, e ninguém é obrigado a lhe compreender, a se desfazer, de tirar algo que te faz lembrar. responsabilidade, saúde mental é tudo. pessoas doentes adoece outras pessoas.
Aí você fica se perguntando, amei tanto ele(a) mas ele(a) não me ama? a gente sofre até por amar? é porque ninguém vai amar você só porque você o amou, a atitude é sua, você reconhece o amor, já ele(a) não. o que importa é você, seja feliz por você ser assim, e veja isso como um mérito seu.
Não é questão de força, luta, atitude, foco. a genialidade já basta e vai te recompensar com muitas coisas boas, até mesmo sem nenhum esforço seu.
Se pessoas não sentem falta de gente que, elas nunca souberam como eram na verdade, quem é que vai sentir falta de pessoas inferiores visivelmente?
Vamos dizer, que a covardia seja tão inferior que, ela não é independente para aquilo que possa agradar-lhe.