Versos curtos para motivação
"Eu não consigo" é o sussurro do inimigo, a muralha que ele ergue para nos aprisionar, a melodia da derrota que ele nos tenta ensinar a cantar.
As palavras bem colocadas, tempo a força de confundir, mas os RESULTADOS são frios, só dependem de trabalho duro e de disciplina.
" Ninguém precisa acreditar no seu potencial ou em você, essa responsabilidade é sua mostre seus resultados."
Nem tudo é o que parece, muitas vezes Deus nos leva pelo caminho deserto, por ser onde o cuidado dele se revelará...
Aposta naquilo que te faz bem, e tenha como lembre-te dos seus sonhos e planos cada sorriso que tiver que dar.
Esta tudo dentro da tua cabeça! estrese, insônia, medo, desespero, duvidas, ódio! É hora de você esvaziar a sua mente e abrir espaço para pensamentos melhores, pensamentos mais saudáveis. Esta na hora de você mudar a sua mentalidade, ai sim, você vai melhorar.