Versos curtos para motivação
Muitas coisas podem ser mudadas em nossas vidas, se refletirmos e tivermos o cuidado de escutar nossas palavras; o que dizemos e como dizemos.
Você não pode viver para sempre, mas com excesso de cautela pode nunca chegar a viver. Tenha coragem!
Quer você tenha 9 ou 90 anos, pare de tentar consertar as coisas ruins e concentre-se nas coisas boas.
Só quem tem a mente livre é capaz de liberar o potencial do outro. Você só dá o que você tem e se você não é uma pessoa livre de preconceitos, paradigmas e limites, você vai querer controlar as pessoas, empurrá-las e até achar que tem o poder de transformá-las.
A maior parte das doenças pode começar ou terminar nos seus pensamentos. Enquanto você não domina sua mente, é ela quem domina você.
Existem pessoas que entram em nossa vida que mesmo que não permaneçam, deixam marcas que vale a pena serem lembradas, e outras deixam marcas inesquecíveis, mas quando lembradas, são doloridas.
A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.
Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.
Seja fiel à sua determinação! Tenha disciplina em alguma área da sua vida cotidiana, pois será aí que você encontrará a saída! A disciplina irá te reerguer sempre, mesmo nos dias que você acordar desmotivado! Motivação nem sempre você terá, mas a disciplina será um vício!
A cada amanhecer surge uma nova oportunidade, com ele, uma fonte de inspiração. Inspire-se na luz do novo dia!
Na vida, são inevitáveis as escolhas, quanto mais decisões acertadas forem tomadas, maior será a recompensa em seu fim.
Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.
Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.