Versos curtos para motivação
Assim como uma aeronave precisa de duas asas para manter-se em equilíbrio, assim se dá com a criatura humana, que precisa das asas da razão e da emoção para não se desequilibrar.
O endurecimento do coração do ser humano é proporcional ao seu afastamento da sua própria essência humana, a qual o nomeia enquanto tal.
Atualmente, a vida é uma chatice. Eu não consigo o que eu quero e nem passa na minha cabeça a opção de desistir, eu queria que todos fossem assim. O mundo seria bem melhor!
Doravante fixo as minhas raízes na Terra, no Mar a evolução da inspiração e o Céu continuará a ser o limite.
Consciência não tem cor, mas tem bom senso em ver a todos como obra divina, e as diferenças como manifestações das particularidades do próprio Criador Consciência não tem cor, mas tem bom senso em ver a todos como obra divina, e as diferenças como manifestações das particularidades do próprio Criador.
A atuação do psicólogo no esporte de rendimento, escolar, recreativo e de reabilitação, está para muito além das questões de conflitos, mas preventiva, de análise comportamental e em auxiliar na formação e prática dos atletas.
Nada importa tanto quanto a capacidade de dedicar todo o seu esforço ao trabalho que você está fazendo.
Na maioria das vezes, o sucesso no mundo depende da colaboração com outras pessoas. E aprender a fazer isso, aprender a ouvir, aprender a tratar as pessoas com respeito e dignidade, aprender a ser humilde... Essas são as qualidades humanas de que todos precisamos no cotidiano.
Só sei que nada seimas finjo que sei para os outros acharem que eu sei de tudo mas na verdade eu não sei de nada.
Nossa vida, é como a Lua, reflete a luz que o Sol nos coloca, e lembre-se, a Lua é metade-metade, quando um lado brilha o outro está escuro, assim é nossa vida, por mais escura que estiver.... Ainda há luz, mesmo que ainda não a vemos!
O que encontras nos outros, é o que plantas em ti. Coloca Amor no teu coração e em todas as tuas ações, rapidamente terás as respostas que procuras.
Grandes mudanças necessitam de períodos de silêncio, solitude, coragem e confiança. O maior trabalho será o interno e o de descobrires-te alegremente.
Tens de ser a primeira pessoa a gostar de ti. Esse é o primeiro passo para a felicidade, de facto, para tudo na tua vida.