Versos curtos para motivação
Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.
O mundo representa um papel em branco. A sua existência, representa uma caneta. Vamos lá, escreva a sua história!
Não são os punhos cerrados que desferem os golpes da vida. Não são os braços que defendem as investidas. Nossos escudos são olhares, nossos ataques são sorriso. Que tal descobrir outras saídas?
Todo mundo tira forças de algum lugar para superar as dificuldades da vida. Eu tiro disso aqui, meu motivo, minha razão... Mesmo quando bate aquele desânimo, aquela fraqueza, eu sei que não posso desistir!
Ninguém é tão grande que não possa crescer, e ninguém é tão pequeno que não possa fazer alguma coisa para transformar este mundo em um lugar melhor
Não há como não ser criticado; Se você quiser fazer muito, será criticado, se quiser fazer pouco também será criticado, se cruzar os braços e não fizer nada, será chamado de vagabundo e não será nada. A crítica virá de qualquer modo então, que venha por nossa disposição em buscar fazer mais e melhor sempre, erraremos sim, mas que seja tentando acertar.
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
Nunca feche algo por menos daquilo que você merece, não corra atrás de quem não corria atrás de você, quando você se contenta e se condiciona a viver com esmolas, deixa de ver e aproveitar os convites para grandes banquetes que lhe é proposto.
aquele que quer vencer na vida, e só foca e ter fé em deus pedir que ele abençoa. todos dia sua vida amém
Um novo dia está por vir, e é certo de que novos desafios chegarão, e é provável que nos esperam, então, que sejamos rápidos, para que seja nós quem os esperam, e desde já, bem preparados estaremos para enfrentá-los.
O Ontem é o hoje que se debilitou e o amanhã é o hoje que há de renovar-se, portanto viva o presente, é no aqui e agora que você repara o ontem e renova o amanhã.