Versos curtos de Tristeza
Ame o que você possui nas piores situações, isso lhe ensinará sobre algo que o mundo nunca poderá lhe tirar, a sua esperança.
É inviável jogar as pedras e a ironia sobre as minhas costas, talvez elas rolem e te acertem no meio do caminho.
Agonia… Talvez esse seja o lado bom da vida que faça alguém sobreviver até encontrar um rastro de paz feito por si mesmo.
Nunca acreditei em mágica, aliás, nunca gostei de nada que faça meus olhos brilharem e depois desapareça sem entendimento algum.
Existe uma porta na parede do tempo, existe uma fenda na prisão da alma. Eu sou eu, você tem certeza que você é você?
As vezes eu queria que o mundo se cala-se, e o silêncio se estabelece-se dentro de mim, até por que um ponto final nem sempre é ruim.
Tem dia que você acorda feliz e vai dormir triste, outros você acorda triste e vai dormir feliz. O que você faz nesse tempo conta muito!
Mania que a gente tem de deixar água parada quando chove dentro da gente. Por maior que seja a tempestade, não é natural a água escorrer, o tempo secar? Já aprendemos que não faz bem deixar pratinhos, pneus velhos e coisas pra acumular. Então, bora pegar rodo, abrir ralo, jogar tralha fora, abrir portas e janelas pra secar. Água parada é má´gua. Deixemos o sol entrar!
"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, cercado ao sol, talvez não tenha entendido, não deu valor. Mas eu sei que o mundo gira e as coisas vêm e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode queimar."
Os verdadeiros amigos são como as estrelas, pois de dia, elas são invisíveis, mas você sabes que ela estão lá, e de noite, na escuridão, você consegue vê-las brilhar, mesmo com toda a "poluição luminosa" para atrapalhar.
O movimento das ondas nos remetem ao pensamento do retorno, da saudade dos que ficaram e da alegria dos que se foram!
Silencie o seu coração, para escutar o sussurro de DEUS. Pois até o barulho de nossos pensamentos atrapalha a voz dELE. E quando não o escutamos, a boca só vai dizer o que o coração estiver cheio.