Versos curtos de Tristeza
Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.
De que adianta chorar, se rebater, perguntar por que as coisas são tão difíceis para você? Não são!! Somos nós quem colocamos expectativas demais em tudo que a gente vive, somos nós que esperamos demais do outro, somos nós que vivemos na busca incessante por uma felicidade inalcançável e esquecemos de viver o que está debaixo do nosso próprio nariz.
Se tem uma coisa que aprendi depois de aceitar tantos pés sobre mim, é que as únicas coisas que merecem estar sobre mim são estrelas, o único peso que quero acima é da insignificância existencial. Todos somos passageiros e temos o dever próprio de jamais nos apegar a coisas rasas e que nos machucam.
Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi
No mundo moderno as pessoas vivem em busca de likes e esquecem de aproveitar os momentos, apenas o compartilham e se alegram com os números saltando na tela.
Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.
Quando a gente tá no fundo do poço, às vezes precisa se afundar o suficiente para achar a mola que nos joga para cima. Ou seja, precisa sentir a tristeza em seu extremo para conseguir deixá-la para trás.
Utilizamos de analogia que a vida é uma roda gigante, mas ela está mais para um poço artesiano, escavamos, escavamos, escavamos e torcemos para que a água ali apareça, que diferença tem da vida?
Ninguém sabe como você se sente , ninguém consegue se colocar no seu lugar , ninguém imagina te ver chorar... Ninguém sabe que você chora!
Será que percebemos quando as coisas começam a desandar? Porque geralmente parecemos pegar o sofrimento pela metade. Pelo menos, a perceber que está doendo. Cadê a febre de anti aviso?
Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.
Que me desculpe o ROBERTO, mas adianta sim tentar te esquecer...é uma bela desculpa pra encher a cara...