Versos curtos de Tristeza
No final a solidão se torna sua melhor amiga, porque só ela sabe de todas as coisas que você já passou
Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??
Me desencaixo da minha época, escrevo com palavras e costas de um velho. Talvez a mente já está gasta. Ou é só um drama de mais um jovem achando que sofre demais. Ainda prefiro guardar minha história, talvez se eu contar isso se concretize. Hoje tá foda. Sol e frio, estou bem e não me sinto nada bem. Eu nem sei o porquê.
Em meio aos problemas e as incertezas da vida, a música será sempre um bom remédio para curar qualquer ferida.
Quando observarem a felicidade duma pessoa nunca a tentem derrubar, pois antes dessa felicidade já vieram momentos de muita tristeza.
Dizem que um mar calmo nunca fez um bom marinheiro, porém, muitas das vezes, a tempestade é forte demais para ser suportada.
Minhas palavras são como a chuva, como o vento, como o calor. As vezes refrigério, uma foice ou só amor. Pode ser dura, fria e trêmula, mas nunca seja a voz que alimenta a tristeza.