Versos curtos de Tristeza
E se esta noite fosse a minha última? E se eu partisse, como seriam suas lágrimas? E se o eco do silêncio batesse à sua porta, clamando por redenção? E no vazio da ausência, sentiria o eco da minha presença? Bem, talvez não.
As mãos estão por fora, o coração está por dentro; é inevitável! é inevitável que o coração não consiga expressar tudo por inteiro, pois complexo se faz assombrado pelo escuro; até mesmo antes de nascer.
Melhor sentir a dor da partida e com o tempo cicatrizar do que viver a ferida aberta e nunca nos curar
Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.
"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...
As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.
Não pense que a morte seria a solução dos problemas, eles sempre permanecerão e ela causaria um impacto de tristeza enorme nas vidas daqueles que estão ao seu redor. Então não puxe o seu tapete, assim como, também não puxaria daqueles que o amam. Você é importante sim! Lute!
Na maior parte do tempo me sinto insuficiente. Sinto que não consigo te ajudar, e isso me deixa triste. É triste a sensação de não poder fazer feliz aquela pessoa que colocou um sorriso na sua boca.
Todo mundo um dia passa por um sentimento, uma reflexão ou uma sensação que não sabemos explicar. Relaxe, respire fundo, pegue tintas e comece a criar coloridamente o que sente. A arte que fazemos instintivamente, pergunta e responde a maior parte de nossas dificuldades camufladas com a maior exatidão.
Você soltou minha mão quando mais precisei de uma para segurar. Um gesto tão simples, mas que trazia um conforto em meio ao meu tormento. Era apenas uma mão.
Estou muito triste pelo Brasil de hoje. Gostaria de voltar a ver este Brasil feliz e compartilhar dessa felicidade, mas a tristeza é muito forte!
A vida morna, entediante, com a falta de entusiasmo e brilho nos olhos é a única morte que devemos temer.
Ele nunca se arrependerá do que fez comigo, assim como eu nunca me arrependerei de tê-lo amado nem que por apenas um segundo