Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13114 versos curtos de Tristeza

Antes a companhia da solidão do que a convivência com a deslealdade.

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!

O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.

Enquanto você se afastava lentamente de mim,sentia como se meu coração começasse a despedaçar lentamente,e eu sabia que esses pedaços iriam sempre pertencer a você.

O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.

A tentativa de achar que alguém algum dia vai se importar com você, é a forma mais sádica de se viver.

Não posso fugir do meu quarto, o destino me leva para ele

Às vezes finjo que estou triste para tentar me convencer que é só fingimento.

Você não pode simplesmente me deixar.

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

Não Odeio as pessoas, Odeio o que há dentro delas...

É bem isso .. Você encontra uma pessoa, para você ele é perfeita, ao poucos ela te faz sé apaixonar, preenche o vazio do coração, te faz ser único e insubstituível, faz planos para o futuro, promessas, e quando tudo esta perfeitamente bem, ela vem, sé torna a pessoa que disse que nunca ia sé torna, te dar a costa e vai embora ..

A falta de amor próprio gera uma imensa insegurança, fazendo a pessoa desacreditar em sua capacidade, esse sentimento pode levar a outro problema sério, a depressão.

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

O mundo significa nada nos braços de outro, se torna um lugar vazio sem importância.

Se importar com a vida dos outros é coisa de gente triste sem brilho próprio que precisa da luz de outra pessoa para poder aparecer.

⁠Ausência profunda, sinto falta de mim mesmo.

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.