Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13121 versos curtos de Tristeza

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio porque sabem que não adianta lutar por algo inútil.

Se você começar a procurar evidências em fotos e na história, perceberá que um dia já houve humanidade e sorrir.

Contar amigos é fácil, difícil é mensurar quantos já se foram.

Uma lágrima cai, e todas as outras se juntam para consolar seus olhos.

Queria te abraçar e te marcar de beijos por todo o seu corpo, queria ver você sorrindo e acordando ao meu lado.

Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.

Não é orgulho, é desânimo de falar com gente imbecil que não dá valor.

Você pode dar conselhos e desejar todo o bem do mundo para alguém, mas não adianta, as pessoas nunca irão ler nas entrelinhas um ótimo aviso. Elas preferem se perder na imensidão do desconhecido do que entender o valor das pequenas coisas.

Implorar por atenção é algo deplorável. No começo, pode até parecer um gesto bonito e singelo, demonstrando o quanto você se importa com uma pessoa. É indescritível a sensação de ser e estar com alguém, fazendo ela se sentir única e desejada. Mas em determinado momento, chega a ser ingênuo isso. É não obter o reconhecimento de alguém tão patético quanto o seu esforço.

Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.

- Já gritei minhas verdades ao mundo, mas hoje percebo que há mais sabedoria no silêncio. Enfim descobri, silenciar também é dizer!

A gente se afasta pra se curar, não porque amou menos. De algum modo, as expectativas falham e tudo que resta é confiar em si mesmo. Pessoas cansadas acordam letárgicas e se arrastam em vida. E se não sobrar nada nem ninguém, tudo bem. Seus pensamentos sempre consolam a tristeza que um idiota negligenciou.

Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.

Não se deixe levar pelas palavras vazias que carregam a alma pelo vento e fazem os sonhos despedaçar.

Não se iluda com o sorriso esbanjado em meu rosto, pois por trás de toda essa armadura de orgulho, existe um coração frágil.

Hoje eu estou triste, mas vivo.

O silêncio na minha mente ecoa.

não vale apena sentir o sabor de uma lágrima por quem sente o sabor de outras bocas.

Tentar entender sobre o universo, é a mesma coisa que uma formiga tentar entender sobre a terra.

Eu cheguei no ultimo estágio da dor humana, minha mente simplesmente se desligou, eu não sinto mais felicidade, só ansiedade e tristeza.