Versos curtos de Tristeza
Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.
As vezes me pergunto: "qual o propósito da vida, dá minha vida? Será se é nascer, crescer, colecionar perdas, decepções, reproduzir e morrer?
Não suma da minha vida assim. te dei meu coração e ele é de vidro, não sei se ele resiste se você deixar cair
No fim somos apenas esqueletos, esqueletos cobertos de carne, e uma personalidade qualquer que encontramos pela rua.
E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...
Quando alguém te deixar triste, lembre-se que também existe alguém que pode te arrancar muitos sorrisos"
" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."
Manter os olhos bem abertos é uma questão de sobrevivência. Curioso observar os que fazem o contrário. Sobrevivem às custas de manter os olhos bem fechados.
“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”
Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!