Versos curtos de Tristeza
Apesar da cor cinza, que vem com o inverno, a tristeza não terá oportunidade de entrar, terá que ir embora com essa mania, que ela tem, de sujar tudo de cinza, pisando em silêncio, amassando com seus pés pesados as alegrias, pois o outono só deixou alegria e a saudade, vai ficar!
Quando quiser algo lute! Pois antes a tristeza de ter perdido, do que a de nunca ter tentado ou desistido.
Hoje amanheci acordado pensando em você! Que saudade, alegria e tristeza! Desejo afeição, saudade, ilusão, amor, paixão. É a sina desse pobre peão!
De tempos em tempos sofremos de tristeza e de angustia, e eu diria "ainda bem que assim seja porque só assim venceremos as dificuldades da vida e as nossas buscas intermináveis pelo nosso ser interior"
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
Estou com aquela porcentagem de tristeza que sinto constantemente, são raros os dias que ela, não está em mim.
Mesmo sendo a tristeza em pessoa eu, sempre sorrio. O sorriso sempre está em minha boca, mas nem por isso, sempre estou feliz.
O coração pode estar despedaçado, que o sorriso estará escancarado, não pra maquiar a tristeza, mas para chamar a alegria. Ser feliz é uma escolha.
“Cara de tristeza ou de pensativo não vai resolver nada. Mas um sorriso no rosto é meio caminho andado. Afinal, vivemos pela fé. Não vivemos pela negatividade.”
Se algum dia voce receber um convite da tristeza para entrar em sua vida , diga que voce ja tem compromisso com a ALEGRIA e prometestes ser fiel todos os dias.....
Vamos se divertir , porque tristeza é uma coisa espantosa que afeta seu humor e o humor de sua família
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
É difícil segurar as palavras quando se tem raiva ou mágoa ou tristeza e ao mesmo tempo medo de magoar alguém.
Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!
Há muito pouco tempo, percebi o quanto tenho motivos pra ser feliz!!! É que o véu da tristeza, que eu teimava em vestir, encobria as belezas que fazem parte de minha vida! Por isso, faço uma sugestão: dispam-se da tristeza, pois ser triste também é uma escolha!
Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!