Versos curtos de Tristeza
Gostoso é o abraço que chega mandando embora toda tristeza, toda a saudade e qualquer sentimento de solidão.
Como saberia que estamos felizes se não temos momentos de tristeza?. A tristeza existe para nos mostrar o que é ser feliz!.
Não busco Deus em momentos de apuros ou tristeza, busco Deus em momentos felizes , porque minha felicidade faz mais sentido quando ele esta presente .
Ah deixa essa tristeza pra lá... Você tem mais o que fazer a odiar alguém. Vai ocupar seu tempo tentando ser feliz
Eu já não sei o que dizer senão que a tristeza é uma orquestra sinfônica , tendo ora agudas angústias , ora graves dores. No geral ela se mantém constante , quase que invisível , fazendo parte de você , mas suas extravagancias conseguem nos surpreender nos piores momentos possíveis . E nesse mesmo momento a tristeza cai trágica como uma música de Piaf, me arrastando com ela ...
Vendo a dificuldade, tristeza e desespero de cada pessoa, aos poucos você vai descobrindo o sentido da vida.
Nesse meu mundo meio estranho, sinto está sozinha em meio há jardins, vento, chuva...tristeza é minha companhia onde var, é meu ombro amigo, meu braço irmão...solidão ! Sem rumo, sem caminhos...portas fechadas, janelas trancadas...faltam sonhos, sorrisos...a poesia e o poeta também tem seus dias só !
Achei que era tristeza, saudade e um tédio sem fim. E eu estava certa, mas o que eu estava sentindo mesmo naquele momento era vontade de estar com você. E esse sentimento tão profundo não passou até eu poder te ver, e assim, quando nos abraçamos, tudo se tornou mais fácil. Porque tudo é melhor, mais intenso e mais tranquilo quando estamos juntos.
E para o desamor eu fecho as portas,pois a vida é curta para deixar que o ressentimento e a tristeza que as decepções nos causa, tome conta! acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso.
A Tristeza Me Consome no Vazio da Minha Solidão, Morro e Vivo Todos os Dias, Más, Sinto Que a Cada Dia Que Morro me Afasto Mais e Mais da Vida...
Com a noite, vem as lembranças, com as lembranças vem a tristeza, com a tristeza, lembro me que não sinto nada.