Versos curtos de Sentimentos

Cerca de 16429 versos curtos de Sentimentos

" Não reclame do seu fracasso , pois você é o autor do livro já escrito , erro seu , pois a pessoa não irá fracassar , se endurecer o coração e amadurecer o pensamento , assim o sucesso absoluto alcançara ... "

Os melhores e mais felizes momentos da minha vida, eu criei todos em meus pensamentos.

Lindo é o sentimento que não pode ser maculado pela ganância da traição e pela soberba do egoísmo. Se é bonito amar, que seja belo ser honesto.

"Muitos cantam o amor, mas poucos têm o conhecimento do mesmo."

Dentro de mim, mora muito mais que amizade por você, mora respeito, gratidão e alegria de ser seu amigo...

“” Você acha que a felicidade está na extravagância ou na elegância de coisas simples e cheias de amor...””

“” Tudo que se deixa de lado, para trás, com prazo de validade vencido... É o descartável, o lixo da vida...””

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

No desafio dos menores poemas do mundo, o menor que você poderia escrever é esse: "eu amo você".

Deixe sua alma livre para sonhar e permita-se a liberdade de viver

“” Se você não entender agora, vou gritar no seu ouvido...””

Não lembro quantas vezes disse que te amo. Mas para não restar dúvidas, vou repetir: eu amo você!

Você pode sonhar com o que quiser , mas lembre-se a realidade é dura e cruel...

“” Um dia deixei você ir e até hoje tenho saudade...””

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

Quem planta vento, colhe tempestade.

A maioria das palavras está no silêncio. O silêncio que tapa a boca quando por dentro, um coração que grita. Talvez nunca sejamos entendidos, já que dentro de nós mora o inexplicável da razão. E por vez, não quero entendimentos quando o que se falta é afeto.

❝... renuncie tudo o que faz seu coração doer... aceite apenas o que vem de Deus .... pois o que vem Dele é sempre leve ... doce .. e dura a eternidade ....❞

❝que os nossos corações estejam em paz e em harmonia todos os dias ... e que possamos cada vez mais compartilhar o amor e a verdadeira amizade com aqueles que nos recebem com o mais puro carinho ... pessoas que sentem a sensibilidade dos sentimentos verdadeiros ... anjos amigos que nos acompanham dia a dia ... tornando a nossa caminhada mais bonita ... mais alegre .... mais Feliz !❞

Não é depois do beijo que o namoro começa, ele só confirma o sentimento já existente.