Versos curtos de Sentimentos

Cerca de 16403 versos curtos de Sentimentos

Nada do que eu escreva vai conseguir expressar todos os meus sentimentos por você… amigo. Eu te amo muito e isso basta!

Inserida por BarbaraAdrielle

Chorar é expulsar de nós aquilo, que não cabe mais no espaço dos sentimentos

Inserida por Dayannye

Amor e paixão, sentimentos diferentes e confundidos por muitos....

Inserida por EdinhoOliver

As palavras certas usadas na hora certa podem despertar os sentimentos mais doces, a tranquilidade que a alma anseia, a felicidade que estava ali em algum canto do coração, os sonhos, o desejo mais ardente, uma amizade verdadeira, o amor e até a alegria de viver.

Inserida por pedagoraquel

Coleto sentimentos e deles alimento-me. É disso que vivo. Esse é o meu mundo

Inserida por Lyavasconcelos

"Nunca me lidei muito bem com os sentimentos sinceros, talvez seja porque eu nunca senti."

Inserida por AmandaMunari

“O coração é a porta dos sentimentos e os olhos a porta do desejo.”

Inserida por Wyrgho

Conflitos há sim, Mas enquanto nossos Sentimentos Estando Presente em Nossas Vidas Assim Jamais Acabara o Amor

Inserida por LINARTT

O filho e os sentimentos que ele faz nascer é uma realidade que faz sentir e pensar a paternidade de Deus.

Inserida por FabioCesarSavatin

Esqueça todos os sentimentos ruins. Viva as coisas boas, senão isso acaba se tornando uma loucura.

Inserida por naianabbrum

Sentimentos verdadeiros se manifesta mais por atitudes do que por textos.

Inserida por Dudabcs2

Sentimentos, pra mim, quase sempre machucam. Mas já aprendi a me auto cicatrizar.

Inserida por anacarolinaoliveira

Aproveite o maximo da vida transmitindo paz ,amor,e todos os outros sentimentos mais puros desse mundo se não fizer isto todos os nossos sonhos todas as nossas vontades todas as nossas virtudes tudo que agente é todas as pessoas que agente ama se vão, as vezes muito menos do que um segundo.

Inserida por guilhermesarate

Nem todas as verdades são libertadoras à quem não sabe manejar sentimentos verdadeiros.

Inserida por 100alma

Vou enterrar meu sentimentos ate acha uma pessoa que precise deles

Inserida por CesarBr

Os Sentimentos são o guia da Vida.

Inserida por Alvaro69

Os Sentimentos subjulgam a Razão em sua decisão. Já a Razão nem sempre consegue vergar os Sentimentos.

Inserida por Alvaro69

A Lógica é diferente frente às Razões as quais são submetidas. Isso decorre de Sentimentos diferentes.

Inserida por Alvaro69

Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.

Inserida por 100alma

Quando as luzes se apagam os sentimentos se acendem.

Inserida por expedito1987