Versos curtos de Sentimentos

Cerca de 16486 versos curtos de Sentimentos

Tento não me iludir com meus proprios sentimentos, mas é inevitavel nao se encantar com alguem como você, foi impossivel eu não me apaixonar por você, se fosse por escolha eu acho que escolheria que você fosse mais uma curtição de uma noite ou até duas quem sabe e nada mais, porem você tem todo o perfil da pessoa que eu sempre sonhei em ter

Inserida por JoaoM

Se para demonstrar força é preciso esconder sentimentos, então sou fraca!

Inserida por claupassos

Amar e ser amado. Ser amado e amar. Sentimentos eternos no coração humano.

Inserida por FabioCesarSavatin

Sou espelho que não reflete imagens...apenas ações e sentimentos.

Inserida por Fabiano1979

Chorar não é sinal de fraqueza. Chorar significa que você tem sentimentos.

Inserida por LaisFerreira

Falamos muitas vezes sem pensar e não demonstramos nossos verdadeiros sentimentos.

Inserida por dan_borbasouza

Nunca desista de compreender sobre a vida e entender os sentimentos, só assim podera controlar qualquer situação.

Inserida por dan_borbasouza

Meus sentimentos são no minimo Estranhos.Razões e Motivos que não existem aqui na Banal Humanidade.

Inserida por Rhael

O mundo seria melhor se as pessoas que amamos dessem a mesma importância a nossos sentimentos, aos que elas dão para coisa futeis sem valor.

Inserida por Heronce

Cabe a mim expor meus sentimentos, cabe a você me fazer feliz.

Inserida por Heronce

Não tenho nenhum valor maior que meus sentimentos fartos de amor, que poucos tem sabedoria para pensar, paciência para entender e fé para acreditar!

Inserida por Heronce

Heron.. sou eu, mas nem me conheço, apenas meus sentimentos...

Inserida por Heronce

A exageração degenera os sentimentos, desvirtua os fatos, desfigura a verdade.

Inserida por pattynoturna

Bom dia, amor. Que seja doce, como nossos sentimentos.

Inserida por juleiria

O amor e ódio são sentimentos iguais, ambos pode fazer bem, como pode fazer mal.

Inserida por cello743

Sentimentos, pensamentos e inter-relacionamentos só existem na Vida. Após ela, somente existe a paz perene e duradoura da inexistência.

Inserida por Alvaro69

Os Sentimentos florescem no Coração do Cérebro.

Inserida por Alvaro69

E pra alguns, eu ainda vou ter que esconder meus sentimentos, pelo simples fato, de nenhum deles, realmente se preocupar comigo.

Inserida por SrDududex

Além de comunicação, as Palavras carregam sentimentos e pensamentos e por isso, é preciso de atenção e inteligência para proferir ou conhecer todo o seu conteúdo.

Inserida por Alvaro69

Tudo que se vê é mascarado pelos Sentimentos. Tudo que se Sente é mascarado pelas necessidades. Todas as necessidades são mascaradas pela Vida.

Inserida por Alvaro69