Versos curtos de Saudades
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
Quando eu escreve pra você ou falar para que estou com saudades é porque essa saudades bateu em mim primeiro meu amor........
Saudades vem e ficam, não digo saudades das pessoas, mas sim da pessoa, da minha pessoa, da pessoa que eu era. As vezes nos surpreendemos com nós mesmos, como mudamos com o tempo, e o que nos resta: saudades de quem eramos.
Saudade do seu jeito menina mulher de ser, saudades dos bons momentos vividos juntos, até hoje não sei por que correu dos nossos sentimentos que estavam indo para todos lindos e sinceros.
Que saudades suas; Dos seus 1.60 centímetros de beleza e seu corpo de 54 quilos de incertezas, dúvidas e determinação.
Tenho medo do vento que passa fechando as portas por onde entrei e saudades de cada uma das portas por onde eu não quis entrar. A tragédia da vida é nunca haver tempo hábil para desfrutá-la em plenitude. É estar diante de um banquete e ter de ir embora apenas com um tira-gosto.
Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.
O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto,mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado.Eu nem lembrava mais de você.
Veloz como um cometa é o tempo. Sobram saudades, lembranças...faltam caminhos para viver tudo de novo.
Saudades é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos isso nem sempre alivia a mente porque nela esta gravada tudo aquilo que realmente importa e que um dia te fez feliz.
Coração que chora de saudades,é como o passarinho quando perde o ninho,vive ao léu de triste não canta, á dor está rendido....