Versos curtos de Saudade
Há um tempo atrás, eu me lembrava de você com saudades, com uma nostalgia bonita do que foi sem nunca ter sido. Hoje, nas raras vezes que penso em você, eu sinto saudades de mim, da pureza que você levou, dos meus sonhos que você matou e do horizonte que se estendia à minha frente cada vez que eu abria as janelas da alma e olhava pra dentro de mim.
E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.
Não fuja e nem tenha medo do luto. Esses comportamentos são apenas uma maneira genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.
Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.
Nas estrelas que brilham no céu noturno, Vejo o reflexo do teu olhar encantador, É como se a distância fosse apenas uma ilusão, E que a saudade fosse apenas um lembrete do amor.
A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!
e se na verdade, sentimos falta do sentimento e da adrenalina que a pessoa nos proporcionava, do que dela em si?
Anseio chorar, porém há lágrimas aprisionadas como brasas. Resplandeço em luz, mas sombras persistem em meu ser. Chorava outrora por carência e desentendimentos, mas agora uma saudade ardente clama por palavras e pranto. Insegurança e medo a retêm, inflamando-a em raros momentos de ira e desdém.