Versos curtos de Saudade

Cerca de 17931 versos curtos de Saudade

Sinto que a cada dia que passa, um pedaço da minha alma morre com as lembranças de você.

Você tem que parar um momento da sua vida e se perguntar se as pessoas que estão nela, merecem estar, ou merecem ser deixadas de lado. Quando você fizer isso, sua vida vai mudar dá água pro vinho. Sem saudade, sem ressentimentos.

Ela é inesquecível, e tudo nela também.

Eu dobro os meus joelhos para te manter em pé, mesmo longe meu coração está perto, não perca a fé

A vida é uma trilha musical, que andamos dançando pelo vento, e que um dia iremos nos reencontrar para matarmos a saudade mútua.

Pior que sentir falta de alguém, é sentir falta de si...

Tem dias - e noites também - que não há flores em meu peito, apenas espinhos.

Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.

Nosso segredo é o romance que surge pelas frestas de cada frase, no espaçamento de cada letra e sobre qualquer pontuação.

O melhor presente para seu filho é ser presença.

Tem uma hora que ir embora é a melhor opção.Não adianta dar murro em ponta de faca,como diz minha mãe,o que não tem remédio,remediado está.E assim eu sigo indo,seguindo,sumindo da vida das pessoas,as vezes dói,outras vezes nem tanto,mas não importa,porque isso passa,sempre passa.E eu vou,não sei até quando,talvez até o dia que meu coração de marinheiro encontrar um porto.

Ele disse que me ama, daquele jeito meio desconfiado , sem querer falar demais, talvez por medo de não ser correspondido , de ser precoce demais. ah , se ele soubesse que eu o amei desde que disse : Oi

Depois de você me restou essa mania de perceber o contrabaixo nas músicas.

Gosto do meu presente salpicado de passado e não tenho a menor vontade de deixar morto e enterrado o que só me fez bem.

Se tens arrependimento e desejas o perdão, aproxime-se.

A minha Lua estrugiu, ela não suportou ouvir teu nome tantas vezes.

O tempo e o vento às vezes nos trazem lembranças boas do passado que nos deixam pensativos e nos fazem refletir e lembrar de coisas que já se foram e que talvez não tenham mais volta, mas que nos permitem sentir um sentimento inexplicável de saudade e medo. São esses mesmos sentimentos que muitas vezes nos deixam trancados dentro de quatro paredes, com medo de nos abrir e nos declarar.

Sim, o tempo pode apagar, mas não como borracha, apenas fecha a cortina e abre outra janela com outra paisagem, com ar renovado e um novo olhar. De vez em quando, o vento que entra pela janela move a cortina e levemente nos mostra o que ainda está lá, guardado com carinho em nosso baú de boas lembranças.

O sorriso de quem gostamos é a mais linda obra de arte natural q existe e ele fica ainda mais bonito quando a gente é o motivo de tal sorriso!

De alguns eu lembro com carinho, de outros eu jamais me esqueço.