Versos curtos de Saudade

Cerca de 18012 versos curtos de Saudade

Me afastai por uns dias, me fiz silêncio. Esperei que você sentisse falta, procurasse por mim...ilusão, pra você nunca fui saudade !

Desculpe amor. Prometi que iria te esquecer, mas me esqueci da promessa que lhe fiz.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.

Ausências: sei bem a dor de tê-las.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Nem suas mãos, nem seus lábios me tocam mais, mas seu gosto é tão presente que parece que não vou esquecer jamais...

⁠ Tem alguma dúvida sobre mim? Vai continuar tendo, quando eu quis me fazer conhecer, você não quis. Hoje não quero mais.

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.

“As vezes meu olhar parece triste, mas ele não vê tristeza! São só as cicatrizes de saudades...”

E é louco falar sobre felicidade. Porque sempre que me imagino feliz, imagino você comigo.

Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.

⁠Valorize a atenção que vc tem hoje, porque o dia que ela faltar, ela pode nunca voltar.

Eu fui… Amei, submeti-me a muita coisa, amei, lutei pra continuar, amei, tentei de todas as formas e continuei amando… Chegou ao ponto que eu não existia, mas ali. A minha intensidade foi tão grande e eu sumir. O meu erro foi querer reciprocidade…

Apenas é digno de comparação com a morte a dor de perder um verdadeiro amor!

E ninguém nunca diz até logo a menos que queira ver a pessoa novamente.

Pessoas vazias não preenchem vazios.

Eu fiquei olhando a foto dela durante horas e me perguntava: “por que a amo tanto?”. E ao mesmo tempo pensava: “que sorriso lindo!”. E não chegava a lugar nenhum.

O tempo é o nosso amigo mais sincero, porque revela não apenas nossas marcas de expressão, mas também nossas cicatrizes mais profundas.