Versos curtos de Saudade
Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...
Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<
Saudade dos velhos amigos... Mas não os digo ''velhos'' por estarem longe ou algo assim... Mas sim, por não estarem mais presentes!
Quando duas emoções pulsam,mesmo distantes, a simples saudade do sentir se faz o coração estar perto.
Saudade é uma imagem virtual que tenho de momentos que queria mais, mas tive de partir, agora quero desconectar de lembranças e tornar você do meu lado sempre real.
Nem a distancia, nem a saudade e nem as dificuldades que enfrentamos por conta disso tudo, matara o que eu sinto por você. Quando amamos realmente alguém, tudo isso não passa de DETALHES.
Uma das gostosuras do amor é a saudade. A saudade aumenta a vontade em ver, em ter, consequentemente, aumenta ainda mais o amor.