Versos curtos de Saudade
A noite existe, para que o poeta sonhe e no silêncio vago do coração triste. A saudade, o canto e a dor existem para que eu não durma para que nasçam versos, para que tudo possa. Talvez o anoitecer não seja para se ficar sozinho, seja destinado para se ganhar carinho, muito beijos e abraços mas antes um prazer atrasado do que uma amarga descoberta da mentira.
A saudade existe para lembrar o nosso coração o que nunca podemos deixar morrer dentro de nós! (09/11/2017)
Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.
A Melancolia é a saudade do Absoluto que se manifesta na existência até que a música traga-o de volta para a casa da Alma
“Há uma grande diferença entre sentir falta e sentir saudade. Falta é um vazio preenchível, você sai, bebe, e no fim já nem se lembra mais do que é que sentia falta. Já a saudade, é um vazio que não pode ser preenchido tão fácil, por exemplo, se você sair e beber, não vai esquecer, vai é acabar ligando pra pessoa e implorando sua volta.”
Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!
Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.
Metade de mim é o carinho a procura da calmaria e a saudade a procura do abraço. A outra metade, se divide entre a alegria à procura da travessura, a vontade à procura do ato e o silêncio à procura de um decifrar.
Não mande me procurar. Eu fiquei onde o tempo me esqueceu, onde você me deixou e a saudade fez morada.