Versos curtos de Saudade
Interessante a saudade, que mesmo sem cheiro, sem tato nem vislumbre, aflige a alma e encolhe o espírito, de uma forma um tanto quanto irreal, irracional, intencional.
E ai, a gente começa a sentir na pele aquela saudade ...que faz o tempo voltar ao agora e nos leva de volta ao passado.
Não chorarei mas o desejo dos teus beijos, nem a saudade dos teus olhos...não mendigarei mas esse amor insano, serei apenas sorrisos. Chorar amor não vivido, momentos não passados é ser maré lutando contra o mar.
A dor vai vira saudade e a saudade vai vira história se um dia vamos nós encontra ou não só DEUS saber
A dor vai si tornar a saudade do presente . A saudade do presente vai se torna as lembranças do futuro.se um dia vamos se encontra novamente só DEUS saber!!
Lidar com a saudade é um tanto difícil e doloroso, sentimos saudade somente do que nos faz bem. Passar por uma despedida não é a melhor coisa da vida, mas também não é a pior desde que tenhamos cumprido nossas missões e ter feito tudo valer a pena.