Versos curtos de Saudade
Eu procurei esconder a saudade, eu evitei sentir a solidão, eu tentei olhar o que não me lembrasse tristezas, eu afolguei as mágoas, eu sufoquei a dor, e acabei matando dentro de mim o que restava de você.
Olhar para o céu e não ver as estrelas é como a saudade que essa distância traz de você para mim, extremamente insuportável.
Não se pode evitar uma saudade. Não existe uma saída, nem um antídoto, pois ela sempre vem com uma roupagem diferente.
Não consigo entender essa saudade que alegas ter, se quando estou perto são tantas as palavras de desprezo que logo elevo o pensamento a distancia novamente.
Não tenho raiva, não sinto amor e nem saudade. Eu tenho mágoa e tudo o que não me faz bem eu quero que fique distante. Meu sorriso não tem o direito de ser afetado com as lágrimas e com os olhares da sociedade. Não se aproxime de mim, com o tapa na cara que levei que me deixou no chão com dor por um longo tempo, eu aprendi a me amar.
Já não sei mais o que faço com essa Saudade que sinto de Você, doí tanto ficar sem te ver, sem ouvir a tua voz, sem saber se esta bem, doí muito não te ver, cada dia que passa o amor que sinto por você só aumenta mais e mais. Realmente o que sinto é inconfundível é AMOR.
Saudade é presença. Saudade é presente. Saudade é o que fica, a camisa esquecida, a escova de dentes, o amor…
Saudade dos olhos que brilham como o sol, saudades do perfume que ao invadir meus pulmões me causa uma sensação louca de felicidade.
A tua SAUDADE ___ a tua SAUDADE ___ CORTA!... como um AÇO de NAVALHA!... E o Coração Desmaia !... Ai!...Ai!... ( Da linda música "CUITELINHO" )