Versos curtos de Saudade
Há dias que bate uma saudade tão grande que todo corpo chora e cai em desespero. Saudade, tortura de amores !!!!!
Não sinto saudade das coisas boas que vivi e das pessoas que amei, pois permanecem vivas em mim como fonte de inspiração do meu viver e seguir. As coisas ruins e as pessoas mas, não ganharam o mesmo espaço, pois não existiram apenas aconteceram e se foram!
A saudade que eu tenho? Com certeza quando eu era inocente, e não sabia de nada. A única diferença hoje, é que eu não sou mais inocente, mas continuo não sabendo de nada.
A saudade quando invade o coração e a alma da gente é como se fosse um vento cálido, calmo, forasteiro, vindo de longe e soprando indeciso, sem saber se apaga o fogo ou se mantém acesa a sua chama. Só que o que ela não sabe é que quando a chama não é pequena, quanto mais o vento sopra mais a chama inflama!
Há certos momentos que jamais esqueceremos, e a fotografia só faz enriquecer a saudade destes magníficos dias.
Às vezes a gente sente tanta saudade, de tanta coisa, de tanto gesto, de tanto cheiro, de tanto sorriso, de tantos beijos, de tantos abraços... Logo fica difícil ter paz, com tanta coisa dentro de nós que precisa partir para longe da gente.
E saudade por saudade, restou o silêncio mascarando o pulso célere. Um sorriso e um "não some mais da minha vida".
Saudade das coisas que eu amava e que eu era amada , saudade de tudo que me fazia bem , saudade não faz bem , mas , com ela demonstramos que ainda amamos uma coisa passada no futuro , mesmo sem ela existir .