Versos curtos de Saudade
A saudade é como um buraco, Você cai lá no fundo, adormece e quando acorda, descobre que a pesar de muito machucado está vivo.
Saudade quero sabe aonde você esta e eu não posso te ver e muito menos te sentir, o que me basta é esperar, o por do sol para poder te encontrar e ti amar.
Hoje a saudade veio me visitar, às vezes acho que ela se mudou pra minha casa, e não pretende ir embora nem tão cedo.
Saudade tem virado estágio, estado. Tem virado rotina, dia-a-dia. Saudade tem sido a descrição de quem sou eu, do que sou. Tem sido o começo do meu dia acompanhado do fim. Tem sido o resultado por não te ter mais aqui.
Eu não bebo, obrigado. Ando bastante embriagado ultimamente de tédio, solidão, saudade, medo, esperanças, de você.
Essa saudade está me matando aos poucos, a cada dia me consome mais, já não tenho forças para chorar , já não sei o que fazer ... vou deixar o tempo passar , pois essa é a única coisa que me resta ... Mas lembre-se : sempre me lembrarei de você (...)
"Tem jeito de chuva fininha em fim de tarde solar isso que eu sinto e que é meio saudade, meio vontade. Coisa mais linda.
Saudade não é olhar suas fotos e imaginar você aqui. Saudade é a vontade irremediável de ter você aqui, novamente.
Desde que o amor se fez verbo em mim Só sei conjugar a saudade... Enquanto ele era substantivo abstrato Não doia assim.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar, que as desilusões te empeçam de sonhas, que as barreira te empeçam de lutar, que a dor te empeça de sentir, e que as barreiras te empeçam de lutar.