Versos curtos de Saudade
A saudade só é sadia quando temos a certeza de que ela passará com a volta daquele que nos faz falta...
Aos poucos, eu vou mudando de aspecto, de rotina, de cabelo, de namorado, de pensamentos, de saudades, de lembranças, de apegos... Também mudo meus desencontros por encontros, desencantos por aconchego, e impressões por certezas! Tudo pode mudar. Mas o que é realmente bom permanece. E do meu rosto, você pode ver escorrer uma lágrima, mas jamais verá se esvair um sorriso. Este é eterno.
Eu só não quero que alguém, que hoje pode me ver, diga que sente saudade quanto eu não estiver mais aqui.
Coloco os braços para fora da janela, deixo a brisa bater em mim. E com ela sempre vem uma saudade bem bonita de nós.
Saudade de quando eu não sabia o que era sentir saudade. Ao menos assim, eu poderia morrer de saudade, sem ao menos saber que sentia saudade de quando não sentia saudade de você.
Você foi embora e a saudade ficou deixando seqüelas e um tumor no meu coração que aperta a todo segundo e resulta em lágrimas deslizando sobre o meu rosto.
Uma brisa suave me trás o teu cheiro, e tudo se torna saudade... me rápta com pressa os meus devaneios que correm ao encontro da tua imagem... paisagem de sonho real tão distante, não sei se distante no sonho ou na realidade... só sei que de você tudo faz falta e na falta nada mais me resta se não morrer de saudade...
Ah por que a saudade que eu sinto nada pode explicar... E assim vou vivendo, cada dia, cada hora, cada momento a espera de um dia te encontrar...