Versos curtos de Saudade
''Enquanto lágrimas apagam o que restou de você...Faz entender que a saudade é pior que esquecer...''
Ah essa tristeza que não tem fim, essa saudade que deixou um vazio no meu peito. Vai ser difícil seguir sem seu sorriso, sem poder falar com você todos os dias e ouvir sua voz doce, meiga e suave. Pequena criança, minha menina adorável, você foi para um lugar melhor. Mas aqui eu ficarei, sempre a lembrar de você, doce anjo de Deus.
Que o sol aqueça minha alma e queime a saudade que ficou de ti, que faça cinzas todo amor que cantei aos ouvidos teus e jogue-as ao vento.
Talvez a saudade seja apenas uma das inúmeras formas utilizadas pelos anjos para se comunicarem com nós e demostrarem que estão cuidando de nós e daqueles a quem amamos
Saudade. Queria eu ter muito mais para te dar, paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Até o que há de mais sensato em mim, enlouquece tentado entender.
Comprei uma carteira de cigarros chamada "vida". Dela fumei o cigarro do amor, da saudade, do arrependimento, da frustração, da decepção, da dor, da alegria, e da mágoa. Fumei, queimei-os todos. As bitucas joguei fora e nem vi onde. Só o que sobrou foi alguma fumaça deles dentro de mim...
O tempo traz saudade, ameniza feridas da alma e ajuda no processo do perdão. Ele também pode ser cruel... faz apagar da mémória pessoas, dias felizes e nos fazer esquecer até mesmo quem mais amamos.
Sempre tocam uma canção que mexe com seu coração. Então a saudade vem, te faz lembrar de alguém, de um fato triste, lamentável, quase inaceitável. Mais foi escrito assim, todo começo tem um fim.