Versos curtos de Saudade
Eu preciso disfarçar que não sinto mais falta. É sombrio isso, a saudade não é um parque de diversões, é como um fósforo riscado diante do combustível. Tudo explode, a vida torna-se uma pilha de cascalho e você se arrasta entre os cacos da dor refletida em milhares de espelhos. O vazio te alcança e a pessoa em questão desaparece de vista no outro lado da alma.
Já que saudade aperta tanto, devia ser um corselet, pelo menos tornearia a nossa silhueta. Toda moeda tem que ter os dois lados!
Lembra quando éramos inseparáveis? Você esqueceu, mas eu não. Tua saudade é mais forte que tudo, tuas lembranças a razão de minhas lágrimas.
Quando a saudade bater, pega as fotos que tirou, fecha os olhos e se imagina no lugar que tanto te fez bem.
Minhas esperanças vão em bora, como o vento que carrega as folhas, e o tempo que só deixa a saudade.
A tristeza de uma lembrança boa se torna em saudade, o desejo, o amor, o carinho e um momento bon se torna em sentimento, que com passar do tempo acaba, e volta a se tornar uma lembrança .
Algumas pessoas passam em nossas vidas feito meteoro. A permanência é curta, mas, deixam uma saudade gigantesca
Saudade dos tempos, dos velhos momentos, aproveite cada momento, pois nada se repete da mesma forma.
Saudade, mas tanta saudade que dói. Não é tristeza, não é ansiedade, obsessão, angústia e muito menos mera inquietação. Não é dor poética. É dor! Como se algo crescesse dentro dos ossos. As vezes é tanto que me perco. Paro de pensar, para de ver e sentir o que está ao meu redor. Saudades.
O movimento das ondas nos remetem ao pensamento do retorno, da saudade dos que ficaram e da alegria dos que se foram!