Versos curtos de Saudade
Mais uma noite te encontrei em meus sonhos e a saudade me veio, assim como a tragada de um fumante, acompanhada de uma dor ao peito.
Saudade é a dor mais doída que a pessoa pode ter ... é doença que não sara e remédio algum consegue reverter...
“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”
A saudade tem a peculiaridade de colocar em alto relevo texturas sentimentais que antes dela não eram vistas, nem percebidas pelo coração.
"As lagrimas que caem hoje são consequência da saudade dos sorrisos de ontem. Então sorria, sorria como se esse momento fosse eterno, para que no futuro a saudade não de lugar ao choro."
Há se algum dia, sentisse a dor da saudade, daria maior valor a quem te ama de verdade; então volta pra mim sem orgulho e vaidade e a vida então nos daria completa felicidade.
A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.