Versos curtos de Saudade
Saudade não pede licença, entra, te maltrata, vai embora, volta quando quer e nos atormenta incansavelmente. Nunca estamos preparados.
E a história sempre se conclui com dois idiotas orgulhosos que vivem na saudade, mas não admitem o quanto precisam um do outro.
Sentir saudade de pular cordar, sentir a falta do doce de goiabada, sentir saudade até do cheiro da roça, essas coisas de sentir saudade é á alma dizendo que as coisas boas passaram e que precisam se repetir.
E ninguém sabe se um dia essa dor vai passar... e se a saudade vai embora pra nunca mais voltar; isso quem vai dizer é o tempo, mas ninguém sabe se um dia ele dirá.
Sorrisos e palavras são tão fáceis, escondem a saudade que ficou. Mas acho que cansei dos meus disfarces. Quem olha nos meus olhos vê que nada terminou.
Quando me perguntam pela saudade, apenas sorrio...desconverso, não sei por onde andas...mas para frente quem sabe a gente se esbarra de novo...hoje só quero música, samba no pé, batidas no coração e sorrisos na alma.
Já senti muitos tipos de saudade de muitas pessoas, mas nada como agora, nada como o que estou a sentir por ti
Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !
Há dias que a saudade bate tão forte que parece tambor de escola de samba, haja coração para aguentar tanta pancada.
A música nos causa uma sensação sentimental, de uma saudade, lembrança de algo que não existe e também não existirá.