Versos curtos de Saudade

Cerca de 17903 versos curtos de Saudade

A saudade bate no coração, a dignidade vem e bate na cara!

E quando você pensar que não, vem sempre a saudade com uma máscara do dia das bruxas lhe assombrar pelas noites sombrias.

Saudade,tristeza e dor! 03 palavras que se entrelaçam no cotidiano, mas nunca irão suplantar o amor.

A saudade é uma espada, cravada no coração, que nos mata pouco a pouco sem pena e sem compaixão, dilacera uma vida deixa no peito uma ferida, passa cem anos e não cura, a saudade é a clausura que encarcera minha vida.

Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém,pois triste foi quem partiu sem ter conquistado o coração de ninguém, porque não conseguiu florescer.

Embora estivesse sem o filho havia poucas horas, a saudade que sentia não cabia em lugar nenhum, muito menos dentro dela.

A saudade, vezes amarga, amadurece, sempre docemente.

Saudade engole a gente, menina.

minha saudade é um riacho de água fresca a correr, onde mato a sede e recuo no tempo a adocicar o presente...

Saudade aquela palavra que é tão simples, Saudade.porém o sentimento e enorme como posso sentir tanta falta de alguém que só de olhar me sinto bem se um dia for me leve também

Se o que você fez deu saudade então você fez a coisa certa.

A saudade é aquela estação onde o metrô não parou.

Qual o nome da sua saudade?

"A saudade que sinto de ti é tão grande que as vezes sonho mesmo acordado e,ao sonhar, sinto que em toda parte há um pouquinho de amor que você deixou no meu coração."💕

Não mate nossa saudade com encontros em sonhos não encarnados, aguardando com sabedoria o tempo dos hibernardos.

Saudade é uma chateação, chantagem em viagem na razão, meio ferida e quase cicatrizes por sarar no interior e corredor da distância.

Ais que saudade de minhas simplificadas é etéreas confissões.

"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

"Como diz Cacaso: Você mata a saudade, mas aparecem outros encantos, que depois viram saudades"