Versos curtos de Paixao e Saudade
Existe um lugar em meu ser que poucos conseguiram chegar, muitos poucos habitar, muitíssimos poucos fazer um lar e somente um eternamente morar.
Há momentos que precisamos buscar nosso "Eu" bem dentro de nós mesmo, lá, bem lá no fundo, existe, além da esperança, a Fé na existência suprema pulsando, impulsionando nosso invisível á acreditar em um novo recomeço.
Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.
Sei que o sentimento de amor que dedico ao Senhor do universo e ao meu semelhante, pode ter a extensão Mar.
Tem gente que nos cativa totalmente, de forma que longe ou perto, pelo simples fato de existir, nos faz feliz e transmite segurança. Isso é apaixonante!
"Somente, tão somente, pelo amor a Deus e ao nosso semelhante, pode-se enxergar valores de outrem através de gestos simples como: singeleza, fé, caráter, dinamismo, solidariedade e verdade".
Pensei em realizar meus sonhos mais foi só um apenas pensar,queria acreditar no fundo que um dia poderei chegar,aquele belo dia que poderia vim me olhar, mas não foi bem planejado teve que acabar.
Destino às vezes é como a Dama de Ferro que nos leva para dentro de suas entranhas, e perfura nosso peito com suas lanças de bronze
Sufixa na mente: Cubra-se, das coisas de Deus. Confia e afixa tuas causas a Nossa Senhora e entrega para Ela. E faz na tua vida, até da comida o suficiente.
Por tão pouco perdermos nossa razão e,por tão pouco nos magoamos por alguém que com certeza não soube nos valorizar.
Não fique só na expectativa de mudanças sem sofrer consequências. Seja como for mude o que for necessário e tente quantas vezes for preciso, lute pelo seus idéias e pelo que te faz feliz, nunca é tarde para começar ou recomeçar.
É por nao imaginar que o pior possa acontecer, a tristeza se faz presente. Você se foi, mas a vida segue. Tive vontade de gritar num ato de desespero por nao acreditar de que tudo ali se fazia realidade. Pensei, era um sonho, mas nao era. E quando o tempo foi passando e você ali inerte, ha de se afirmar, acabou.
Chega um momento em nossa vida que por mais árduo que seja, é preciso assumir a debilidade do conúbio, abrir a porta da gaiola que o aprisiona e deixar ir esse pássaro da convenção, que do começo a libertação do conúbio foi conexão árdua.