Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 25947 versos curtos de Paixao e Saudade

Me consumindo na dor da saudade.

Saudade é um dos mais lindos sentimentos, quando se tem belas lembranças no coração.

A distância traz a saudade e a saudade traz o desejo, o desejo me traz a loucura que eu faço quando te vejo.

...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...

Eu nada peço de imenso, apenas ajuda nos tropeços e uma saudade menor no caminho...

Saudade é dor que se leva para sempre, como a queimadura de um ferro, marca, e fica a cicatriz da tristeza.

Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.

Quando a saudade resolver assombrar sua vida e suas noites parecerem intermináveis, nem pense em me ligar, esqueça que eu existo. Estou matando aquela menininha que sempre estava a sua disposição, a partir de agora ela não existe mais, assim como o meu amor por você.

Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga

Se saber, sentir saudade sem sofrer será simples saber sorrir sempre!

A saudade é um laço transparente onde vemos constantemente o rosto da pessoa amada.

Lembre-se que o tempo foi nosso pior inimigo e a saudade só serviu pra mostrar que tudo que vivemos valeu a pena, por isso diga NÂO ao tempo e SIM ao que poderemos viver agora

“Conhece selos quem conhece saudade.”

A saudade é apenas um ilustre desconhecido diante das lembranças que vivi contigo!

Faço de conta que nada existiu porque a saudade não faz voltar

E quando escuto música, a primeira coisa que me faz lembrar é você, e a saudade bate, e as lágrimas escorrem pelo rosto .

E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.

Saudade é quando a cadeira está ocupada sem ninguém.

Sinto muita saudade, mas tem uma coisa dentro de mim me dizendo que o meu caminho é exatamente este, e que não posso nem devo tentar modificá-lo.

Saudade nunca vai, mas saudade sempre volta.