Versos curtos de Paixao e Saudade
Saudade é aquilo que nós temos, mas não queríamos ter, são momentos únicos que já passaram, mas que ainda permanecem em nós.
No silêncio do meu coração, vou conservando essa saudade gostosa de sentir, saudade de um amor, que não amei, mas, que me faz tão bem...
As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.
Saudades das velhas amizades, dos velhos sorrisos, saudades dos velhos motivos... Saudade das coisas que se foram e não voltarão.
Saudade: tem cheiro, tem cor e tem dor. Saudade: tem tempo, lugar e espaço. Tem sentimento, é felicidade... Tem rosto e tem nome. E hoje minha saudade é "Você"
O que fazer quando bate aquela saudade de quem mora perto, mas você não pode ir até lá, para acabar com o sofrimento, simplesmente por que aquela pessoa não faz mas parte da sua vida?
Árvores sentem saudade! Das folhas que o vento levou. E o fruto é apenas como filhos que deixamos saudáveis pro mundo.
"Saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu jeito sapeca de ser, uma menina quando vejo e uma mulher quando beijo, e isso aumenta mais o meu desejo de ti sentir em mais um beijo"
Ah, que vontade de lhe ver, de matar essa saudade que nos mata... De te beijar, cheirar, morder, arranhar! Ah, como eu te desejo, mas te digo, não é somente agora, é o tempo inteiro, toda hora, todo instante. Quero você aqui, comigo, me olhando, me beijando, me amando... Quero seu corpo entrelaçado no meu, quero seu cheiro na minha pele, quero seu gosto na minha boca. Ah, como eu te quero!