Versos curtos de Paixão

Cerca de 17591 versos curtos de Paixão

"Todo mundo tem parceiro, assim como Terra tem seu Sol."

Inserida por ThiagoDlugosz

Seu sorriso ilumina os meus dias.

Inserida por TheArcanjo

Se você dividisse as suas dores comigo eu faria de tudo para transforma-las em sorrisos.

Inserida por TheArcanjo

"" O pior engano é um eu te amo que não foi dito pelo coração...

Inserida por OscarKlemz

"" Nasce chorando, mas para viver cantando o homem precisa de um amor...

Inserida por OscarKlemz

Aos 82 anos fui à praia conhecer o mar. Voltei não acreditando na seca do meu sertão...

Inserida por OscarKlemz

"" A fantasia sempre te fará acreditar numa realidade palpável apenas com o coração e isso será tudo...

Inserida por OscarKlemz

"" A gente ia fazer as maiores loucuras, pena que a razão chegou para atrapalhar...

Inserida por OscarKlemz

"" Vai falar para o coração que esse amor não cabe...

Inserida por OscarKlemz

Cultivar ressentimentos é perder a oportunidade de estar errado(a)...

Inserida por OscarKlemz

"" Quantas pessoas amam intensamente e só se dão conta depois...

Inserida por OscarKlemz

"" Descer a colina trazendo um pote de ouro é fácil, quero ver subir levando o arco iris e não perder nem uma cor...

Inserida por OscarKlemz

Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.

Inserida por TheArcanjo

Difícil é sonhar ser rio e se saber ampulheta.

Inserida por nihilista

Se você quiser entender o que é um RELACIONAMENTO ABUSIVO, veja a relação entre um professor ou policial e o Estado.

Inserida por nihilista

...Honestamente… Sigo acreditando no amor, sigo acreditando no amar! É possível sim, desde que se saiba onde, como e quando procurar. O amor pode ter mil faces, mil momentos e mil ações, mas numa coisa ele é único, ele sempre irá querer o bem e nunca o seu mal."

Inserida por frankscwriter

...O amor não é algo singular e sim uma pluralidade de sentimentos que nos levam a uma pluralidade de ações. O amor nos convida a sentar na mesa do banquete e viver um misto de emoções, naturalmente o amor não pode ser encarado como algo natural, e sim como algo não natural ou melhor dizendo, algo sobrenatural."

Inserida por frankscwriter

...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "

Inserida por frankscwriter

...Porque durante toda a nossa vida alguém sempre dita as regras de como seremos, o que vestiremos e comeremos, e no final de tudo somos apenas marionetes manipuladas por um sistema severo e inflexível."

Inserida por frankscwriter

Receber flores é sempre muito bom; melhor ainda quando se percebe o significado delas !

Inserida por dicasttilho