Versos curtos de Paixão
Então ela me beijou. Não foi um beijo apaixonado; foi só um beijinho na bochecha, mas foi perturbador. Nem positivo nem negativo, apenas perturbador.
"A saudade e o amor são como uma criança aprendendo a falar, não sabem o que falam, mais querem dizer tudo."
" Mostre que você tem amor para dar e se não quiserem, que saibam que sua especialidade é mesmo revidar...
Te quero muito, onde estiver, sob que circunstância for! Quero te pegar de jeito, encostar você no peito e te sentir todinha, ouvindo teu sussurro de amor!
Quando a balança estiver desequilibrada um lado dela te fará você se encontra no lugar que se sentiu perdido
Os olhos dela me lembra o mar porque nado nos teus olhos e viajou para outra dimensão como só se existisse aquele olhar e é delirante o efeito que eles causam hipnotiza a retina e me alucina e vou para onde quero estar na visão de um futuro que outro laço nosso vai herdar esse olhar.
" Pratique o bem, independente do que lhe fizerem, você não tem culpa da maldade que existe no mundo, nem da infelicidade que há em certos corações...
Esses olhos negros guardam consigo alguma coisa especial que não sei explicar, se eu acreditasse em magia, certamente eu diria que eles são mágicos, e por essa razão quem ousa olhar bem no fundo do seus olhos se apaixona e nunca mais esquece tal olhar...
A mulher que eu amei foi a mais bela sob o céu. Perfeitas, as curvas do seu corpo, as linhas do seu rosto; perfeito, o seu sorriso, o brilho agudo dos seus olhos de água-marinha... Talvez por isso eu me perdoe. Quem resistiria ao seu amor?
O tempo é paciente, meticuloso e mourejador. O tempo derrubou reis, gerações inteiras de reais, desfez reinados, alianças, fortunas, apagou religiões e riscou povos inteirinhos da face da terra de meu Deus. Por que um simples amor entre duas pessoas, um homem e uma mulher, haviam de ser, assim, imune ao tempo?