Versos curtos de Paixão
Não é só paixão, é amor! Não é só amor, é dependência! Não é só dependência, é necessidade! Não é só necessidade, é vida!
Somente a paixão pelo que você faz é capaz de gerar o entusiasmo necessário para enfrentar os desafios e ter sucesso nos negócios.
Quando estamos rodeados de pessoas que partilham a mesma paixão, ficamos sempre mais próximos de conquistar momentos de pura felicidade.
Descrentes os que criticam sua razão, incrédulos os que não entendem sua paixão. Para o ser, sua razão é universal. Apenas dê-lhe tempo. Se a razão for diferente, serás uma árvore preenchida de frutos. Se a razão for a mesma, ignóbil é sua moral.
Na paixão pôr El Shaday, Shalom ficará excluído. Tradução idiossincrática: Se for apaixonado pelo Deus da guerra, o Deus da paz ficará de fora.
O amor não vira paixão, é a paixão é que é adicionada ao amor, o amor mora na alma e dura a vida inteira, a paixão mora na mente e pode ser passageira.
Existe amor sofrido, amor paixão,amor sem dor e amor doído , e a frustração de um sorriso não correspondido.
Bela morena, de fala serena, de grande paixão, minha flor de açucena-do-jardim da inspiração, tenho por ti, amizade de verdade, pura e sem maldade, do fundo do meu coração. Amizade não tem idade, não tem cor de pele e nem religião, não tem vaidade; tem a cor do coração.
O amor é uma brisa suave, uma chuva serena que acalma o coração. A paixão é a tempestade do coração, que atropela tudo, inclusive a razão, só depois da tempestade passada e o vento acalmado é que vemos o estrago deixado.
A poesia de amor não é loucura , é a doçura de amar de paixão , no sabor de cada verso, se libertar do mundo comum e voar na imensidão do universo.
A vida é uma canção,viver é uma paixão, olhe pra frente pra acertar a direção, olhe para trás pra lembrar da gratidão a quem te deu a mão.
A paixão e o amor, é como o chão e a flor, você plantou o amor no chão do meu peito ferido, hoje colhe flores no meu coração que virou seu jardim florido.