Versos curtos de Paixão
Paixão é fruto que não tem semente, depois que come só desbota os dentes, e aquela fome que dava "nagente", era a distração de um solitário carente.
“[…] Você estava tão perto, seu perfume era tão perfeito, estava-me olhando com um olhar de paixão, olhar de amor, e ao mesmo tempo você estava tão longe, porquê no exato momento em que você chegou perto da minha face eu cai da cama!”
Às vezes o homem prefere o sofrimento à paixão. E às vezes ele escolhe a paixão para driblar o sofrimento por um tempo.
Se eu te ligo as três da manhã, esse é meu jeito, ninguém aqui é perfeito. Romance, paixão eu não sei como se chama, vem cá me beija assim diz que me ama. Loucura de amor faz bem pra gente, inconseqüente isso eu sei que sou.
Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...
Este poema é profundo, trata-se de amor e paixão no pensamento, ele entrega-se por inteiro há uma pessoa. Vinícius sempre amou, era um apaixonado, e se entregava de corpo e alma a uma paixão.Este poema só poderia ser dele!
Coloque paixão, garra e ambição em tudo a que se dedica, pois ao se dedicar, vc esta gastando seu tempo. Vale a pena mesmo é se entregar.
Não deveriamos usar paixão como sinonimo de amor. Pois a paixão é passageira e um amor se bem cuidado,e verdadeiro é pra sempre!
A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.
Dos piores males do homem, o melhor é saber conviver com a solidão, temer a paixão e nunca amar aquilo que não pode ser amado.