Versos curtos de Paixão
“Paixão é buscar no outro o conforto para nossas angustias, sem a certeza de saber se um dia o encontraremos.”
Minha cabeça é uma residencia insana na qual existe momentos de loucura as vezes ternura ou é paixão que faz com que a razão transborde a noção do que é a razão e faça de min um simples homem que não se sabe onde pôr as mãos na consciência ou na razão..
A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.
“A paixão é o aquecimento profundo da beleza do espírito. Já o amor é a pureza mais singela da humanidade da nossa alma.”
-' amoor da minha vida, daque até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade, paixão cruel desinfreada te trago mil rosas roubadas (..) Exagerada jogada aos teus pés, eu sou mesmo exagerada adoro um amor inventado. e por você eu largo tudo carreira, dinheiro, canudo. até nas coisas mais banais prá mim é tudo ou nunca mais (music. s2
Não era amor, não era loucura, não era tpm e nem paixão. Era a estação. A estação havia o mudado, o inverno chegou. Com seu ar frio e seus flocos de neve pesados. Ruas vazias cobertas de gelo. Sem movimento, sem ânimo. Mesmice penosa e maçante. Carência de vida e de cor. Não há nada que possa ser feito, nem sol, nem calor derretem esse coração, só amor!
''Absorto em meus pensamentos repletos de paixão, que é indomável para mim. Está cada vez mais difícil livrar-me deles. Eles são como os ventos que movem os céus da minha emoção.''
Enquanto a paixão com toda sua estranheza nos torna vulneráveis e insensatos, o amor com a sutileza e inteligência de um grande sentimento faz-nos crescer e aprender a conviver com harmonia junto às situações mais complexas e inusitadas possíveis.
Ela descobriu a senha do windows do meu coração, digitou a palavra PAIXÃO e o meu passado inicializou.
O Amor não termina nunca, pois é eterno. O que acaba é a paixão. A paixão é uma versão falseada do amor criada pelo ser humano para evitar assumir compromissos Eternos
E senti uma paixão, um desejo por amar a vida. A minha vida. E amei! Eu senti e acreditei em tudo o que meu coração falava e insisti em mudar.