Versos curtos de Paixão
Não sou dessas pessoas apaixonadas pela vida, pois o q as pessoas chamam de vida eu chamo de paixão. Não vivo, me emociono.
Paixão é igual música, no começo é aquela sensação de que nunca vai acabar(que vai ser sempre sucesso), no outro dia a gente nem lembra/acredita que já curtiu aquilo.
Tudo no inicio pode ser apenas paixão, mas se houver esperança, paciencia e companherismo essa paixão se torna em amor!!!
A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.
Na mala, o essencial! Há quanto tempo eu não partia acompanhada de mim mesma. a paixão transborda pelos poros...é a vida, é a arte, é a poesia, é a dança, é o Teatro...é a liberdade que me toma presenteando-me com asas como as de Frida. É a música que toca silenciosa em mim, enquanto o mundo insiste em sua verborragia inútil.
Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que traga de volta a segurança de felicidade, que permaneça comigo. E mesmo quando eu não mais merecer, ele possa estar ao meu lado, me ajudando a me encontrar novamente... .
Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.
As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.
Você despertou em mim um sentimento diferente. Uma admiração, um amor, pode até ser uma paixão repentina e passageira, mas ainda não sei ao certo e nem quero saber. Por enquanto só quero te curtir assim de longe e devagar desvendar esta confusão dentro de mim...
Eu nunca vou nomear um sentimento, pois nunca se sabe o tamanho que ele pode ter, hoje é paixão, amanhã amor e depois quando ganhar ainda mais força o que será? Isso não deve ter nome e sim intensidade.
Uma paixão de deixar as mãos úmidas, borboletas no estômago, tremores pelo corpo e um sorriso delicioso de canto de boca.
Odeio olhar para ao lado e não te ver,nunca senti isso antes e saudade? paixão ? amor de verdade ? não sei só sei que eu sinto e jamais te esquecerei...
Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico."